quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ainda Gosto Dela

Composição: Samuel Rosa e Nando Reis

Hoje acordei sem lembrar
Se vivi ou se sonhei
Você aqui nesse lugar
Que eu ainda não deixei

Vou ficar?
Quanto tempo
Vou esperar
E eu não sei o que vou fazer, não

Nem precisei revelar
Sua foto não tirei
Como tirei pra dançar
Alguém que avistei

Tempo atrás
Esse tempo está
Lá trás
Eu não tenho mais o que fazer, não

E eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Em mim não

Ainda vejo o luar
Refletido na areia
Aqui na frente desse mar
Sua boca eu beijei

Vou ficar
Só com ela eu
Quis ficar
E agora ela me deixou

E eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta ( eu vou)
Pra que ela entre e traga a sua luz

Hoje, eu estava vindo pro trabalho, e ouvindo meu radinho (no celular) passei pela Nova Brasil FM e ouvi essa música do Skank - que até então, eu não tinha reparado na letra, mas eu já cantava o refrão... e hoje, a danada da música falou comigo!
Então eu resolvi postar ela aqui....

Porque eu ainda gosto dele, mas ele já não gosta tanto assim!
A porta ainda está aberta, mas da janela já não entra luz!

5 comentários:

Anônimo disse...

Neguinhaa

eu nunca ouvi essa musica, mas adoro a voz do Samuel e vou procurar conhecê-la!!

Te amo tanto... "Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto pra quem precisa chegar"!!

Bjinhos

Wagner Kaiowas disse...

Nem te conto que assim que li "Ainda Gosto Dela", lembrei do refrão de uma música do grupo Dominó: "Ainda gosto dela, ela é um avião/Mas ela não gosta de mim/Vive me dizendo NÃO/ E nem tem pena do meu coração..."
Enfim, essa música é bem gostosa!
Beijão e tenha uma ótima semana.

Ramon Mineiro disse...

OI LISAM, CONFESSO QUE NÃO GOSTO MUITO DE SKANK...
MAS SEJA LÁ DE QUEM FOR A MÚSICA, SEMPRE TEM UMA QUE FALA COM A GENTE NÉ?

É BOM ESTAR DE VOLTA NOS BLOGS DA VIDA...

GRANDE BEIJO!

Anônimo disse...

Saudade de ler algum post seu...OPSMN+A

kilder disse...

bacana o teu blog!!!! é legal amar...o melhor é ser amado. boa sorte pra ti.