terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Jamais esquecerei uma esmeralda verdadeira

Aqui dentro de mim tem um vulcão. Ele acaba de entrar em erupção.
Tem lava tentando me afogar, e eu já não posso evitar tanto calor, tantas queimaduras...
Eu só posso aceitar que as esmeraldas que aqui estavam, perderam seu brilho devido a todo este turbilhão... mas elas não deixaram de existir! Sei que permanecerão ali, onde as deixei.
Eu vou tentar não morrer, não me mutilar... mas abandonarei minhas esmeraldas e seguirei em frente... porque o calor me fez forte pra suportar até a morte dos sentimentos misturados nesta lava...
O vulcão que sai de mim, a mim pertence e portanto sou imune ao seu poder de destruir... mas vou permitir que ele destrua tudo o que estiver incompleto e insatisfeito, como as esmeraldas...
assim eu me permito sobreviver e procurar outras pedras preciosas escondidas em mim mesma...
Sentirei saudades, mas é hora de dizer adeus.
Lisa

Um comentário:

Anônimo disse...

Diria que sempre é possivel recomeçar e, descobrir preciosidades que nem sempre são vistas!
Amoce