sábado, 18 de abril de 2009

Sério que faz tanto tempo?

Hi people!

Nem acredito que a última vez que passei por aqui foi em fevereiro....

Estou eu de volta - mas não por muito tempo - só pra postar as notícias, ou pra alguns as novidades:

- Comecei a trabalhar numa doceria... tem cada coisa gostosa!
Mas já vi que essa vida não é pra mim... quero arranjar algo melhor e logo.

- Tranquei a faculdade de pedagogia. Eu preciso de tempo pra estudar, e isso se faz impossível no momento.

- Me cadastrei pra ser voluntária no IST (Instituto Santa Terezinha - escola de surdos), e me ligaram pra eu ir lá... por enquanto eu não consegui acertar nada, mas espero mesmo conseguir trabalhar lá! Quero muito aperfeiçoar minha LIBRAS.

- Minha amiga Renatinha me disse que eu vou acabar mesmo fazendo o que eu sei fazer: ATUAR. Afinal de contas eu normalmente já possuo vários papéis!

- Ainda não sei o que vou fazer no meu aniversário, mas sei que vou fazer algo!

Estou morrendo de saudades da turma da facul, e sexta que vem eu vou lá ver minhas meninas.
Agora eu estou costurando aventais e toucas (toucas para quem trabalha com alimentos e não "gorros") e estou feliz por aperfeiçoar meus dotes.
Também vou no Anime Friends deste ano, e eu mesma estou costurando meu Cosplay. Quando ficar pronto, eu posto as fotos.

Na minha igreja eu estou participando do grupo de teatro e a apresentação é no dia do meu aniversário (25). Quem quiser ir, a igreja é a PAZ E VIDA - Ministério Zona Sul e fica na Estrada do Alvarenga, 3658 à partir das 19h.

Por enquanto é só! Estou correndo - pra variar!
Mas estou bem e com saudades de todo mundo!

Beijos
Lisa

2 comentários:

Thai disse...

Ahaaaaaaa

é vc mesmo que tá postando aqui? Ou o Gasper? rsrs

Que bom ler algo seu neguinhaaaaaa

Eu fui pro interiorrrr e voltei 3ª de madrugada!! Infelizmente nao poderei ir ao seu teatro, mas no próximo estarei lá..alias queria marcar um dia pra te ver e, comemorar seu niver!

Amoce mto mto mto! Saudadeeesss!!bjim

Wagner Kaiowas disse...

E aí, menina!!! Espero que esteja super bem :)

Humn, vc lembra daquele teu amigo que trabalha com engenharia, que tentou fazer facul de psicologia e agora tenta seguir o que ele mais ama (música)? Pois é, acredito que vc vai acabar em algum palco :)

Aaaah, vamos marcar algo!!! Me liga, 011 8668-7084.

Beijão, fica na paz :)
Saudades...