sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu terminei mais um livro

Ou melhor, alguns livros....

O livro que terminei de ler esta semana foi O castelo de vidro, de Jeannette Walls, uma mulher de muita fibra, que tinha um gênio muito parecido com o meu, mas era superdotada (pois já sabia ler aos 3 anos de idade)...
Eu não aprendi a ler tão cedo, mas personalidade a gente nasce com ela, e desde sempre sabíamos que nada nos abala tão fácil assim...
Eu me fascinei pelo livro! Tanto que até sonhei que eu fazia parte da família Walls... e que vivíamos altas aventuras. Também me vi muito parecida com Jeannette ao ver o pai como um herói mesmo sabendo que ele tinha zilhões de defeitos!
Nem preciso dizer que eu indico!

Mas quero também falar que terminei alguns outros livros - pessoais, especiais e nem tão felizes!
Acabo de terminar o livro do meu noivado, o livro de morar na casa do meu pai, o livro de trabalhar na mesma empresa e o meu livro de distância espiritual...
Estou recomeçando do zero! Sim, do zero!
Á partir de amanhã começo um novo livro! [que eu ainda não entitulei, mas sei que é novo]

Tenho que dizer que o livro do noivado ainda não terminei de ler e nem de escrever... o tempo me deixará decidir o final! Os demais livros que citei chegaram ao fim mesmo, e estão sendo revisados para serem publicados.

Não posso deixar de agradecer a Deus por tudo isso.
Obrigada Senhor, por minha vida
Obrigada pela vida das amigas que o Senhor tem me dado
Obrigada pela vida do Ricardo. Espero que o Senhor abençoe nossa decisão, nos fazendo crescer cada dia mais.
Obrigada pela minha família - maravilhosa.
Obrigada pelas novas oportunidades. Desta vez, eu não pretendo te decepcionar mais!
Jesus, obrigada por dar sua vida por mim, por ter tido misericórdia de mim, e por me ensinar.
Te amo. E quero sempre sempre te amar!

Lisa

2 comentários:

Anônimo disse...

Neguinha, diante de tudo o que li eu cantaria uma musica belissima que é interpretada pela Simone:

"Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Ter me rebelado
Ter me debatido
Ter me machucado
Ter sobrevivido
Ter virado a mesa
Ter me conhecido
Ter virado o barco
Ter me socorrido
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido"...
Conte comigo sempre, estou torcendo pela tua felicidade, seja ela qual for!!!

Amoce! Bjinhos =**

Unknown disse...

lisa nem sei o que dizer espero que de tudo certo
saiba que estarei sempre do seu lado mesmo estando longe fisicamente.
te amo e estou com muitas saudades
que deus ilumine seu caminho e seu coração e depois vou querer saber de mais detalhes
beijinhos