quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

As mudanças

Muitas mudanças....
Eu não sei exatamente como reagir!
Sei que estou reagindo... acredito que esteja acordando!

Pra quem ainda não sabe, neste fim de semana eu volto a morar na casa da minha mãe.
A vida não vai ser mais fácil, mas eu não vou deixar de viver!
Por mais que eu chore todas as noites agora, eu creio que preciso dessas mudanças. Preciso voltar a ser quem eu era, preciso encontrar o meu lugar de novo ao sol...

Acho que sou muito livre! E ser livre é coisa muito séria!
Mas como eu nunca pratiquei, vou ver se desta vez eu consigo!

Jesus, me espere! Eu estou voltando ao meu primeiro amor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo tem seu lado bom e ruim... mas não importa por quantas loucas tempestades vc passe, tudo passa, até uva passa!
E não esqueça de que estou sempre aqui! Seja pra dar colo, abraço, ouvir música, assistir uma peça ou simplesmente pra ficar quietinha!!
"Já lhe fizeram sofrer demais
Já lhe fizeram feliz demais
Tá na hora de você mesma fazer
Algo por você
Só você pode fazer" - E.H
Amocê! O.P.S.M.N.+A