quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ontem fui ao shopping com a Branca de Neve

Ontem fui ao shopping com a Branca de Neve.
E foi muito bom abraçar uma princesa de verdade!
Ela me escreveu uma mini-cartinha.
E me fez pontuar uma frase:
O.P.S.M.N.+A.
Eu adoro pontuar frases legais.
Viram meu código secreto.
Já tenho dois códigos secretos - e isso parece mesmo fantasia!
Eu estou com muitas saudades da Re... anteontem eu falei com ela ao telefone por alguns míseros segudos - e me arrependi amargamente de não estar ao lado dela naquele momento!
Eu a amo demais - e sinto muito sua falta!
Mas eu entrei agora neste blog pra falar sobre um livro - ou de muitos livros.
Na conversa ontem no shopping eu acabei me interessando por ler Marley e eu e Crepúsculo mas eu já estava lendo O menino do pijama listrado e vou pegar emprestado O Castelo de Vidro então eu resolvi não comprar nenhum outro antes de terminar estes, mas me dei conta de que estou completamente empolgada por ler - quero ler livros e mais livros que não tenham nada a ver com a faculdade - mas estou muito empolgada com as leituras - até comecei uma nova coleção de mangás - Turma da Mônica jovem - porque eu sempre gostei da Turma da Mônica e agora ela tem formato de algo que eu também gosto muito que são os mangás!
Enfim... acabei de ler o livro O menino do pijama listrado - de John Boyne que me chamou atenção pela orelha dele. Só depois eu fiquei sabendo que há um filme deste livro.
Bem. É tocante. Me fez pensar ainda mais em minha amiga Renata que agora está tão distante.
Como são importante os amigos. Como eu gostaria de ainda encontrar coragem para explorar novos lugares com a convicção de ter ao lado uma mão para apertar.

Vou ler tudo isso e vou comentar aqui depois...
Mas vale a pena ver com seus próprios olhos e tirar suas próprias conclusões.
Beijinhos
Lisa

P.S.
Meninas da facul - semana que vem estaremos por aí contando as novidades!
Amo vocês.
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Neguinha
foi muito bom te ver e, pela 1ª vez vi tanto espanto no seu rosto ao dizer que estou estranha.. mas sei que estou mesmo, não há nem o que discutir! rs
O que dizer da sua carta musical, linda? Não tenho palavras... pq suas palavras me falaram ao coração e, seu abraço eu quero sempre, sempre!
Marley e eu é lindissimo - achei melhor que o filme, tz assistindo pela 2ª vez eu goste mais... E Crepúsculo comecei a ler na Saraiva (que feio rsrs) e me chamou muito a atenção, na verdade lembro que a 1ª vez que o vi na livraria foi por conta da capa que eu achei maravilhosaa!!
Muita saudade da Re e, muita vontade de poder abraçá-la e dizer que dias melhores virão..e que ela pode contar com a gente!!
Amoce demaiss
O.P.S.M.N.+A
Nosso codigo, que chiqueee!! Bjim =**
PS: no momento estou mais pra Shrek do que pra princesa rsrs