segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Alterações de clima

Oi...
Estou de volta pra falar do tempo... é que tem tantas coisas acontecendo que até me espanto!
Tem hora que a calmaria me cansa, mas quando chega a tempestade ela me assusta muito, e faz meu coração acelerar descompassadamente.

Parecia que ao terminar meus livros, quando o céu era claro e o sol aquecia meu corpo, eu me sentia segura e determinada. Foram até agora 8 dias. Longos dias, que pareciam intermináveis.

No primeiro dia chovia. Não era uma chuva fraca, porém também não chegava a ser uma tempestade (tinha cara de chuva de verão - passageira) o sol reapareceu no dia seguinte.

No segundo, terceiro e quarto dia, o clima se manteve estável e bonito. Eu me sentia cada vez mais calma, segura, capaz de sentir a vida soprada em minhas narinas.

Mas o quinto dia foi estranho... ele parecia bom, bom o suficiente para querer sair de casa e rever alguns amigos, mas eu não fiz isso - comecei a ser tomada por um medo.

No sexto dia, eu me arrisquei sair - até assisti uma coisa muito louca. Fui com a Neguinha ver esta peça... e dormi na casa dela... conversamos bastante, e me dei por PROTEGIDA, porque quem tem um amigo tem TUDO!

No sétimo dia eu trabalhei, trabalhei e me cansei - não terminei tudo e continuei no dia seguinte, ou seja, comecei o oitavo dia trabalhando, mas à tarde eu saí pra espairecer um pouco.

Apesar de ainda não me sentir extremamente bem pra isso, eu fui - sem expectativas, mas muito ansiosa pelo que poderia vir.

Fato é que quando eu saí, começou a garoar... e algum tempo depois começou a trovejar, até chegar uma tempestade que não teve fim até o presente momento...

Me decepcionei com o clima, com o céu! Isso me levou a pensar muito em muitas coisas e a me arrepender de tantas outras...

Ainda agora, neste nono dia, meu coração está assustado - quero dizer: "APAVORADO". Eu não quero me sentir uma derrotada, mas estou com muito medo do amanhã.

por enquanto é isso, e venho aqui pra desabafar os sentimentos vividos num céu chamado coração.

Lisa

Um comentário:

Anônimo disse...

O que tenho a dizer é: CALMA!!
Tudo se ajeita no tempo certo...infelizmente isso nao ocorre no tempo que queremos, mas pra td há uma razão e, com o tempo - senhor de tudo, qq e toda coisa se ajeita!
Estou aquiii \0/
O.P.S.M.N.+A

bjim