terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Everybody hurts - R.E.M.



When your day is long
And the night - the night is yours alone
When you're sure you've had enough of this life
Hang on

Don't let yourself go'cause everybody cries
and everybody hurts, sometimes

Sometimes everything is wrong
Now it's time to sing along
When your day is night alone (hold on, hold on)
If you feel like letting go (hold on)
If you think you've had too much of this life
To hang on

'Cause everybody hurts
Take comfort in your friends
Everybody hurts
Don't throw your hand, oh no
Don't throw your hand

If you feel like you're alone
no, no, no, you're not alone
If you're on your own in this life
The days and nights are long
When you think you've had too much of this life, to hang on

Well, everybody hurts sometimes, everybody cries
And everybody hurts, sometimes
But everybody hurts, sometimes
So hold on, hold on, hold on, hold on, hold on,
hold on, hold on, hold on
Everybody hurts
You're not alone

Não me atreveria a traduzir esta letra tão linda e estragar a poesia pura e simples desta música, apesar de entender todos os versos (e olha que meu inglês ainda é péssimo pra isso), eu apenas quero deixar registrado a dor que compartilho com a Vanessa, carinhosamente chamada de Vanz... que neste fim de semana registrou um dos seus piores dias, e sentimentos...

Esta música diz que "todo mundo sofre às vezes", mas ela termina dizendo que "não estamos só"!
É dolorido, porém eu Confio em Deus, que sabe todas as coisas!
E mesmo conhecendo a Deus, eu ainda desconheço seus mistérios, e no fundo isso me tranquiliza! Neste momento eu prefiro não entender o mistério chamado MORTE... mas eu preciso ACEITAR!

Precisamos de forças... e vamos superar!
Beijos - saudosos e eternos....

[este post é uma explicação do poema: "...": --> tratava-se da mesma morte]




3 comentários:

Ramon Mineiro disse...

Oi Lisa, como sempre gosto muito dos seus textos...

Agradeço a força mas infelizmente o estágio na Globo Não foi dessa vez...
Quem sabe uma outra chance né?

beijos!

Anônimo disse...

Realmente...a vida é um mistério, mas acredito que Deus é justo e, qdo chega a nossa hora, essa hora tão dolorida para os familiares e amigos, não tem jeito... desejo que o coração seja confortado e, que tenha muita força!
Bjos neguinha, amocê! S2

Ramon Mineiro disse...

LISA....
PASSANDO PRA DEIXAR UM FELIZ 2009!

BEIJÃO!