sábado, 6 de dezembro de 2008

Até o fim

Eu quero deixar registrado hoje uma música que fala muito comigo...
Na verdade muitas músicas desta banda falam muito comigo!
O Gessinger tem uma maneira de escrever, que eu me identifico muito.
Ele consegue atingir o alvo sem o alvo nem sequer desconfiar que ele iria atirar!
Adoro Engenheiros... sinto saudades de uma época quando ouço - mesmo as músicas mais novas!
Com vocês.... ATÉ O FIM
Apreciem sem moderação!

Não vim até aqui pra desistir agora, entendo você se você quiser ir embora
Não vai ser a primeira vez nas últimas 24 horas
Mas eu não vim até aqui pra desistir agora

Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim eu vou até o fim
Voando sem instrumentos ao sabor do vento
Se depender de mim eu vou até o fim

Eu não vim até aqui pra desistir agora
Entendo você se você quiser ir embora
Não vai ser a primeira vez em menos de 24 horas
A ilha não se curva noite adentro, vida afora

Toda a vida, o dia inteiro, não seria exagero
Se depender de mim eu vou até o fim
Cada célula todo fio de cabelo
Falando assim Parece exagero
Mas se depender de mim eu vou até fim

2 comentários:

Thai disse...

Eii neguinhaa
eu ameii essa musica, mas nunca ouvi...eu não fui até o fim =(
Amoceee
Hj tem Luiza!! Ebaaa

Anônimo disse...

Eii
tinha a musica..ouvi..linda
Amocee
posta aqui, vai?