quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Meu sorriso

Eu amo o sorriso mais lindo do mundo.
Este sorriso, tenta me fazer sorrir quando estou nervosa...
(Percebo que nunca tenho raiva o suficiente para conter o meu sorrir)
E este sorriso fica muito sentido quando brigo por besteiras...
(Chega a ficar doente quando não peço desculpas)
Percebo o quanto esperei pra amar um sorriso assim... e hoje eu tenho o sorriso que ama o meu sorriso, e a única coisa que ele pede em troca é um pouco de carinho...

Seria egoísta da minha parte se negasse apenas este pedido, que no começo foi difícil ceder - eu não estava acostumada - mas que hoje sinto imenso prazer em dividir.

Minha promessa é não conseguir dormir enquanto houver algo para se resolver... quando a gente não quer dar o braço à torcer, Deus providência o perdão entre nós...

Hoje, quem ler essas linhas não vão entender muita coisa, mas não importa! Sei que hoje tenho o sinal que eu desejava ter, e por isso levo adiante minha idéia de concretizar dois sorrisos num só!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero achar meu outro sorriso =)

Amocee
e desejo que estes 2 sorrisos se completem sempre!
Bjim

Anônimo disse...

Neguinha
depois entra no blog da re!
AMocee