quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Paixão é violência

Paixão...

Sentimento bom!
Sentimento mau!
Sentimento que não me define, me acalma e me maltrata.
Sentimento que maltrata a mim e ao alvo de minha paixão,
pois meu desejo é de sufocar, de ficar e deixar sem ar, desejo de obter e não largar...
Como isso pode ser bom?
Como isso pode ser mau? Se tudo que faço é porque preciso, porque quero, porque desejo, e meus sentimentos são puros... são bons!

Paixão então é uma forma de violência. Violência contra mim, contra o meu ego (me torno dependente), violência contra meu amor (próprio), violência bruta - que me desespera por me tornar incapaz de simplesmente sorrir - sem possuir!

Creio que não posso mais me apaixonar. Prefiro ao fim, me dominar, me preservar e ser melhor, mesmo que sem paixão...

Lisa

4 comentários:

Ramon Mineiro disse...

Poxa Lisa, mas que história triste...
mesmo assim... gostei muito..

beijos!

Wagner Kaiowas disse...

Carregar uma pedra de gelo dentro do peito é complicado, mas uma hora vc acaba acostumando.
Beijão, fica bem...

Anônimo disse...

Apesar de ser assim um "sufoco", é tão bom desejar rs!!
Se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa...aiai! rs

Amoce
saudadess

Ramon Mineiro disse...

LIIIISSAAAA.....
PERGUNTA: VC ESCREVEU ISSO POR ESCREVER OU TÁ FALANDO SÉRIO?
TÁ TUDO BEM COM O SEU NOIVO NARUTO NÉ??

BEIJOS