quarta-feira, 19 de novembro de 2008

...

"Quero falar de uma coisa
Adivinha onde ela anda
Deve estar dentro do peito
Ou caminha pelo ar"
(Milton Nascimento / Wagner Tiso)
------

Saudades de você,

Você que eu ainda nem conheci, mas já me disse adeus. Você que me deu alguns sentimentos de alegria, misturados com dor, misturados com esperança...
Como você pode fazer isso comigo? Será que a culpa é minha?
Será que eu não te dei o devido valor?
Onde poderei te encontrar agora? Em sonhos - quem sabe?

Você seria especial demais em minha vida. Você seria minha razão de sorrir quando houvesse tempestades, minha razão de sonhar quando houvesse escuridão...
Você estava me cativando... eu estava querendo tanto me aproximar!
Mas você quis ir embora, e nem sequer me avisou...
Eu te amei sabia? Eu sei que eu não demonstrei isso a tempo, mas eu já te amava!

Eu deveria me perguntar o por que, mas acho que nem você saberia me dizer...
então, eu resolvo me calar!

5 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que nunca perco a oportunidade de dizer a uma pessoa o quanto amo e, o quanto ela faz diferença em minha vida..

Amoce e vc faz toda a diferença!

Bjim

Anônimo disse...

lindas palavras! rs
bjoo

Malu Paixão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lisa.. mto obrigada pela visita!!
sinto-me muito honrada rs
confesso que ainda estou um pouco traumatizada por causa do acidente, e vai ser um tanto dificl esquecer aquela cena!
que bom q gostou do meu blog.. sinta-se a vontade para visitá-lo quando quiser!
bjãoo

(exclui um comentário que postei com o outro perfil rs)

Ramon Mineiro disse...

oeee lisa, tudo bão...
MANO TEU BLOG TÁ SHOW DE BOLA...
ACHO QUE VC FINALMENTE TÁ FAZENDO AQUELE TROÇO DE ESCREVER TUDO O QUE DÁ NA MENTE...
E LISA... TÁ SHOW...MUUUITO SHOW!
BEIJOS!!