quarta-feira, 19 de novembro de 2008

uma dor...

Sabe a hora que cansa?

Aquela hora crucial que você tem vontade de jogar tudo no lixo e sumir?
Aquela hora onde você se sente sozinha porque ninguém reconheceu o seu valor...
A hora que você nadou, nadou até se cansar e não encontrou a praia... nadou e já não quer mais nadar porque seu corpo dói, porque suas forças se foram junto com suas esperanças...
Nessa hora tudo o que quero fazer é chorar, esperar que alguém - como Deus, por exemplo - se compadeça de mim, me carregue, me console, me alivie... porque eu sei que não mereço esse deserto, não mereço toda essa imensidão sem fim...
Eu cansei.

E como sou eu que determino o que faço dos meus sentimentos... resolvi boiar um pouco... me rendi ao mar, me deixei levar! eu não vou me preocupar, eu quero esquecer, e não vou me importar - me jogaram neste mar, afim de me afogar, mas infelizmente - eu aprendi a nadar!

Eu só quero seu colinho por um tempo! Quem sabe esse tempo seja pra sempre!
Te amo.
Lisa

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu quero o seu colinho sempre, seu abraço, amizade e canto!
amoceee S2