quarta-feira, 12 de novembro de 2008

histórias....

Era quase 3 da manhã quando ela me acordou com a notícia.
Pensei comigo: depois eu penso nisso, agora estou com sono... mas à mistura de sono e notícia, eu já sabia que iria chorar - de felicidade...

Quando acordei, percebi que não tinha sido um sonho, ela estava comigo, e me acompanhava onde eu ia. Até escrevi pra ela uma canção, eu estava muito feliz... fazia tempo que ela não me deixava assim. Engraçado foi que ela ia me dizendo umas coisas... e acabei pensando sobre essas coisas - e o mais interessante, eu dei ouvidos à ela, coisa que eu não fazia há um bom tempo!

Pedi que ela ficasse definitivamente, e ela se mostrou meio relutante, mas acabou aceitando, sem nada me prometer.
E durante o tempo que ela permaneceu comigo, eu aprendi a olhar as coisas com outros olhos. E com esses novos olhos, eu plantei uma semente em mim... e que agora está brotando. Obrigada, sem querer/saber você me ensinou muito!

----------

No começo eu levei um susto, mas passei a sonhar com ela, e já encontrava o sorriso dela sem eu nunca tê-lo visto. Ela gostava do meu colo, mas queria era ficar no chão. Ela pulava, dançava e me pedia pra segurar sua mão pra descer ou subir uma escada...

Ela virou um poema, em que eu desejava colocar cada letrinha em seu devido lugar, pra ser puro como ela, pra ser grande como ela, pra ser lindo, como ela... tudo conforme o seu merecimento.

Aos poucos ela foi virando notícia. E a minha felicidade não cabia em mim... imaginava que era um sonho - do qual eu jamais gostaria de acordar! Era muita informação ao mesmo tempo, parei um pouco pra digerir e me acostumar - refleti, investiguei e por fim me decepcionei.

Sim. Era um sonho. Acordei querendo voltar a dormir, e encotrar no fundo da minha mente onde se escondia o fim deste sonho... mas minha luta com o travesseiro foi em vão... tudo bem, haverá outras noites - o que aprendi neste pouco tempo, imenso espaço eu levarei pra vida inteira, e pra quando eu te encontrar na vida real. Te amo.

Lisa

2 comentários:

Ramon Mineiro disse...

Liza, faz séculos que não passo aqui...
Me perdoe a ausência...
Passe lá para devaneiar um pouco...
beijo!

ReNatinha disse...

Quem e' ela?
Pra falar de saudades. tenho de encontrar vc...Eu sinto a sua falta.