quarta-feira, 12 de novembro de 2008

histórias....

Naquele dia ela chegou sem eu perceber.
Eu estava quieta no meu canto, ela que veio mexer comigo.
tudo bem, pode ficar;

ficamos a tarde toda juntas, digamos que eu não estava necessariamente sorrindo... eu estava com ela. No fim da noite ela resolveu dormir comigo. No começo eu lutei, mas ela insistiu tanto que eu deixei... meu noivo já estava adormecido, e ele nem percebeu ela na cama.

Na manhã seguinte levantei cedo, e disse: "hoje é melhor você ir", eu não devo te deixar tanto tempo longe da sua casa (que eu não sei exatamente onde é, mas sei que não é aqui!)... deve ter alguém te esperando em outro lugar.

Então ela partiu. Mas deixou claro que voltaria em breve, para me fazer "companhia".

O dia que isso aconteceu eu não lembro, mas não faz muito tempo. Esta história é real, aconteceu de verdade comigo...
Agora que estou inspirada tenho mais histórias pra contar...


Lisa

Um comentário:

Anônimo disse...

Lisa.. amei seu blog rss
vc escreve mto bem!
bjaumm