terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Novo ano... quitação de dívidas

Bem amigos, eu acho que tenho uma dívida...
mas a frase que posso dizer é que QUEM TEM AMIGOS, TEM TUDO!

Minha dívida é dívida de agradecimento.
Thai - eu te amo - e nunca, ninguém conseguirá mudar isso! Nem nós mesmas....
Ainda não te agradeci pelo imenso favor que me fizeste antes das férias... e também não pedi desculpas por ter falado daquela maneira no telefone quando você me desejou feliz ano novo!
Eu sei que sou uma amiga meio torta - meio desatenta / desligada... mas eu sei também que você perdoa essa minha falha (tão antiga)

Mas hoje eu também venho aqui pra falar de muitas coisas...
Primeira coisa a viagem ao Rio Grande do Sul.
Uma cidadezinha pacata, linda e companheira.
Além de poder matar a saudade do Samuca - abraçar este amigo de longa data - que só nestas férias eu notei - é muito parecido comigo (genialmente falando) também pude conhecer os seus amigos e que não demoraram muito para se tornar meus amigos também.
Pra começar: O corpo de bombeiros voluntários de Serafina Corrêa.
São pessoas lindas de alma, de coração e prontos para ajudar a qualquer hora... eu não vou lembrar o nome de todos, mas alguns são marcantes: Laérte (o pai de todos os guris / piás), Sandro, Jonas, Silvio, Cristiano (Cris) e é claro o meu grande melhor amigo padrinho (que virou irmão e primo nessa viagem) Samuel! eu vou colocar a foto deles aqui pra vcs verem (mas a foto só vem mais tarde, porque agora tenho mil coisas a fazer).
E não posso deixar de agradecer ao Laérte em especial que nos salvou no último dia!
Obrigada Laérte - você já mora no coração desta paulistana arretada.

Também quero deixar guardado uns nomes muito especiais:
Eleusa, Rafa, Regiane, Aline, Vani e Ana Gilda (que eu não conheci pessoalmente, mas que eu gosto muito). Obrigada por me acolherem na casa de vocês... só tenho boas lembranças deste lugar lindo.

E pra não ficar só na viagem eu quero desejar a todos um ótimo 2009.
Em especial pra Thai e Ruivinha, Renata e Simon, Nice e Rafa, Lívia, Samuel, Joice, Ramon, Verena e Richard, Wagner, Patricia e Jackson, Ricardo e toda a minha família.
Espero que ele tenha começado como o meu - com o pé direito e cheio de sonhos e promessas.
Já tenho meus planos para este ano e vou postar eles aqui pra eu olhar em dezembro e ver o que mudou...
* Encontrar algo que me satisfaça (mudar de emprego)
* Participar de um coral
* Sair de casa (ser independente dos meus pais)
* Ter um bicho vivo de estimação
* Plantar pelo menos uma árvore (melhor que seja mais)
* Terminar meu livro (começado ha uns 2 anos atrás)
* Conhecer um novo lugar
* Cantar mais - publicamente de preferência (mostrar meus dons)
* Não desistir da faculdade
* Adquirir um bem material (ou começar)
* Conservar os grandes amigos pra sempre
* Fazer pelo menos um novo grande amigo
* Escrever pra Rê e pro Simon
* Rever meus irmãos ao vivo
* Tentar avançar no inglês mais uma vez (to try again and again)

Eu não colocarei na lista o meu desejo de casar. Estou tentando me policiar em não querer tanto isso, afinal de contas tenho dúvidas em meu coração. Não em relação à pessoa, mas sim em relação ao fato em si de casar... me sinto bem, mas me falta algo - sinto que um filho me bastaria... mas isso é muita viagem na maionese... deixa esses sonhos pra depois.

Bem... acho que é isso.
Mando beijos especiais pra minha turma da faculdade! 2009 estamos aí!

Lisa

2 comentários:

Anônimo disse...

Neguinha, apesar de vc ter esse jeito meio doido e desleixado de ser eu te amo assim, do jeito que é e, nada vai mudar! Mas eu quero um abraço, pode me dar antes de voltar pra loucura? rs
Tb fiz uma lista no meu blog de coisas que desejo fazer!
De tudo o que escreveu eu desejo muito te ouvir cantar mais, pq amo sua voz que tanto encanta todos à sua volta!
E desejo muita saúdeeeeeee!!
Vc não faz ideia do quanto é importante pra mim!
Amoce, saudade muita!!
Bjim
=)

Anônimo disse...

Mas bah chê tri legal este teu comentário. em nome de meus amigos e colegas eu agradeço o carinho e te desejamos (eu em particular) que possas realizar o suficiente em tua vida e na das pessoas que te cercam. Em 2000INOVE!
Muitos abraços de urso sempre. Amo.