terça-feira, 15 de abril de 2008

Saudades = muitas informações



Quase 10 dias sem aparecer e já estou com saudades de mim mesma.


É que neste meio tempo eu fiquei doente, peguei uma virose, mas já estou melhor.

As novidades é que eu tenho tantas idéias pra fazer o vídeo que acabei me travando.... mas ele vai chegar.


Vou comemorar meu aniversário no shopping Interlagos no sábado dia 26/04.

O níver é dia 25, mas como eu tenho aula no sábado de manhã, é melhor não arriscar. Então vai ser no Interlagos à partir das 18h30. É só pra comer uma pizza e lembrar que eu existo....


E acho que arranjei um emprego.

Ainda não é certo mas é quase muito certo.

Só falta o presidente me entrevistar e ver se vai dar certo. Torçam por mim. Eu quero trabalhar lá!

Neste fim de semana passado eu fui ao show da Isabela Tavianne. O show dela está lindo. Mas o da Ana está mais (tá, eu sei que sou baba ovo da Donana)! Eu consegui entrar no camarim, depois de muito aperto, muito arranhão e muita falta de educação de algumas pessoas que não se tocam. A foto que tiraram de mim ficou toda borrada e escura! Uma coisa horrível, nem vale a pena publicar. A minha amiga Thai estava no show com uma outra amiga, a Jaque (e outras amigas) e foi muito bom encontrar elas lá!


Estou montando um cosplay da Temari de Naruto. Estou procurando onde posso mandar fazer o leque, ou onde posso encontrar material para fazê-lo. Se souber de algum lugar me avise.


É muita informação, mas estou em formação de informação pra poder passar por aqui e ficar feliz como agora estou. Quero reencontrar meus amigos!!!!!

Preciso reencontrar meus amigos - estou tendo um treco de saudades!!!!!

Mas fico por aqui.

Fiquem com Deus. Amo vcs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa neguinha!
Amei essa montagem! Ficou linda demais!
O show da IT foi maravilhosooooo!!!!! E eu tb amo demais a Donana!! Rs! Mas no quesito simpatia a IT ganha, a Donana que me desculpe!
Eii estarei no seu niver, pq é dificil esquecer que vc existe!
Estou na torcida pela sua felicidade! Amoce demaisss!! Bjim
S2S2S2

Verena Peres disse...

Oi moça bonita!

Descobri seu blog... assim vou saber se você continua bem, feliz, alegre e maravilhosa.

Infelizmente não poderei ir amanhã, pois tenho uma formatura. Mas ó, amu tu viu!

Bj