sexta-feira, 4 de abril de 2008

I see Ana Carolina in Multishow with Thaiana and Kado

Oi pessoas lindas.

Hoje eu estou feliz, e só um pouquinho triste...

Estou feliz porque ontem, minha amiga Thaiana estava aqui.

Ela veio à meu convite para assistir o show (que ela foi ao vivo e eu não) da Ana Carolina, que na realidade é a gravação do DVD dela: Dois Quartos.



Foi simplesmente maravilhoso. Tá certo que eu sou suspeita pra falar, afinal de contas, eu não sou mais fã de Isabella Taviane porque eu tenho medo de trair a Ana... eu sei que muitas pessoas podem dizer que a Isabella dá o que a Ana não dá... mas, eu ainda sou incapaz de trair minha diva. Eu concordo que ela tenha se tornado ESTRELA... mas eu tenho que admitir que é só porque ela PODE.



Bem, o DVD está maravilhoso, e assim que eu tiver uma oportunidade financeira melhor, eu vou comprá-lo sem pestanejar.



E como eu disse no começo deste post, eu estou um pouquinho triste, mas é porque meu amor está dodói... tá certo que ele não foi trabalhar e a gente pôde ficar juntinho por um tempão, mas eu não gosto de saber que ele sente dor. Isso me deixa mal... mas nada que me impeça de sorrir, ou agradecer à Deus por tudo que Ele tem me dado, que ainda não é o suficiente, mas é que talvez eu não colabore tanto para que seja....

Enfim, mera filosofia.

A faculdade que quero fazer é Fonoaudiologia e não Filosofia.... tudo começa com F.... deixa pra lá!



Mudando de assunto:

Eu preciso comemorar meu aniversário em algum lugar desta cidade. Só não sei aonde.

Eu quero que seja diferente, que seja acessível e que possa ir mais pessoas do que as que geralmente me dizem feliz aniversário nos últimos 5 anos.

Observação: estou me abstendo de carne vermelha por enquanto, e por isso nada de churrascarias. Eu não sou fã de puts puts, então nada de danceterias... poderia ser num teatro, mas não seria uma comemoração. Poderia ser um karaokê (coisa de japonês) mas tem limite de pessoas..... ou seja, eu estou sem noção de lugar. Alguém arrisca alguma sugestão???

Beijos

vc já sabe que sou eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Neguinha! Foi maravilhoso assistir o dvd com vc! Melhor que isso só ao vivo! E espero que possamos ir juntas no show da Diva!!
Melhoras pro seu amore...e nenhuma idéia (ainda) pro seu níver, mas eu quero muito estar presente!! Não só nele, mas em todos os momentos da sua vida!
Amoce demais neguinha!!!!!! Beijos
S2