terça-feira, 1 de abril de 2008

Amigos, é pra vcs!




Temo que fazer um vídeo com os meus amigos pode ser muito egoísta....

Afinal de contas, eu tenho amigos de todos os cantos, de vários lugares, e os meus amigos são amigos de mais um monte de gente, pessoas que nem me conhecem.... enfim! isso de fazer um vídeo com meus amigos pode ter um fundo egoísta, mas vou fazer mesmo assim.

Pode ser que eu esqueça de alguém, pode ser que eu não esqueça ninguém...

Tudo bem, se alguém se sentir excluído pode reclamar depois....

É que eu sou mulher, e essa espécie humana quando quer algo, consegue!

Quando tem algo em mente vai até o fim!

Quando procura por algo encontra!

Hoje e sempre eu vou tentar até conseguir.

Tenho planos pro futuro, e me aguardem! Estarei numa faculdade muito em breve, fazendo algo que gosto muito, por mais difícil que seja, eu vou conseguir. Porque acho que foi Eisten que disse que o único lugar onde Sucesso vem antes de Trabalho é no dicionário e em mais lugar nenhum!

Bem, espero que gostem da homenagem.... eu tirei de um site que deveria enviar a mensagem pelo orkut, porém eu não sei como fazer isso chegar através do orkut... então eu me viro como posso, porque essa máquina ainda pode achar que me domina, mas eu sempre consigo o que quero de alguma forma....

Beijos
Lisa

Um comentário:

Anônimo disse...

Neguinha
Postei no meu blog tb!!
Amoceeeee sempre!
Bjim
Branquela