sexta-feira, 25 de abril de 2008

Meu aniversário


Parabéns pra mim!

Hoje é o meu dia, e este dia é o mais feliz!

Pode ser que ele venha todos os anos, mas todos os anos eu tenho o que comemorar.

Hoje eu comemoro a minha vida.

Vida simples de 24 anos que nunca fumou um cigarro sequer

24 anos sem drogas ilícitas (exceto Red Bull)

24 anos de amor pela família

Comemoro meu jeito de ser, meu jeito de amar, meu jeito de viver.

Comemoro por tudo que alcancei até aqui.

Comemoro pelos amigos que esses 24 anos me deram...

Comemoro meu noivado, e o emprego que ainda não arranjei

Comemoro a felicidade de poder contar pro mundo inteiro que minha felicidade não veio pra magoar ninguém.

Comemoro o dinheiro que ainda vou conquistar

Comemoro até sem poder comemorar!


Agradeço aos que lembrarem de mim

e não me importo se aqueles que não lembraram vão lembrar

O que me importa é que eu chamo à todos, para junto comigo COMEMORAR!!!


Felicidades à todos nós!!!
Beijos

Lisa

2 comentários:

Anônimo disse...

Neguinha
Happy Birthday to you!!!!
Toda a felicidade do mundo!!!!! Todas as conquistas tb!! Que vc possa compartilhar comigo tudo o que passar: seja felicidade, tristeza, derrota, vitória! Estarei aqui pra vc, sempre que precisar e até mesmo quando nem pensar em me chamar!
Porque assim são nossos amigos de verdade, presentes em todos os momentos, seja na presença física, numa simples carta ou numa oração que o coração se atreve a fazer!!
Amoce demais, muito mesmo e sempre!!
Felicidades! Amanhã te dou aquele abraçooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos da brnaquela!!!

Anônimo disse...

ATUALIZA ATUALIZA
SAUDADES
AMOCEE
BJOSS