sexta-feira, 6 de junho de 2008

Atendendo a pedidos eu vim atualizar!!!!!

Queridos amigos do meu blog.

Eu sei que tem mais de mês, mas aconteceu tanta coisa que eu não tive mais vontade de escrever.
Seguindo o exemplo da minha grande amiga Thaiana, (e atendendo à pedidos) eu vou desabafar.
Eu não escrevi antes, porque quando a gente sente uma coisa chamada raiva o melhor que a gente pode fazer é esperar a poeira baixar. Tenho certeza que se hoje minhas palavras "soarem" brutas é porque a poeira não baixou totalmente (de verdade).

Hoje eu estou chorando por dentro. Justamente na hora em que eu deveria estar pulando de alegria. Meu coração está feliz pra quem quiser ver, mas triste pra quem quiser saber....

Estou impedida de andar com meus pés, e cansada de viver tanto para os outros. Eu conquistei a liberdade e a perdi no mesmo ano. Às vezes acho que a solidão é a única solução.... e às vezes, eu tenho certeza!

Peço perdão aos amigos que nunca me quiseram mal e que hoje eu os mantenho longe. Talvez por uma grosseria, talvez pela inocência, talvez por pura obediência. Desculpe amigo, sei que não mereço ser ter o título de amiga pra vc, mas de qualquer maneira, eu vou continuar esperando essa poeira baixar.

Sim, mundo, eu quero gritar de dor, mas ainda tenho que sorrir pras fotos!
Fora este pequeno detalhe que algumas pessoas conhecem de cór, eu nada tenho a reclamar ou exigir. Consegui o trabalho que queria, estou me adaptando muito bem, e tenho um futuro pela frente. Vou fazer inglês depois do trabalho algumas vezes por semana e vou continuar a andar.

Tenho planos. Que andam mudando freqüentemente. Tenho dúvidas e certezas que ninguém mais tem. O que me salva é que ainda me restam amigos, destes que mesmo muito longe permanecem ao nosso lado.... (Meu Deus que vontade de chorar!!!)

Mas eu só vim pra atualizar, e pra dizer que este post tem cara de post eu vou colocar uma letra bem alegre! (tá gente, isso é só uma piada!)

Vida Passageira
Ira!

Do alto da montanha
Ou em um cavalo
Em verde vale
E tendo o poder de levitar...
É como em um comercial de cigarros
Que a verdade se esquece como os tragos
Sonho difícil de acordar...

Quando seus amigos te surpreendem
Deixando a vida de repente
E não se quer acreditar...
Mas essa vida é passageira
Chorar eu sei que é besteira
Mas meu amigo! Não dá prá segurar...

Não dá prá segurar
Não dá prá segurar
Não dá prá segurar
Desculpe meu amigo
Mas não dá prá segurar...

Vou dar então um passeio pelas praias da Bahia
Onde a lua se parece com a bandeira da Turquia...
É o planeta inteiro que respira
Sinais de vida em cada esquina
Tanta gente que se anima...

É quando seus amigos te surpreendem
Deixando a vida de repente
E não se quer acreditar...
Mas essa vida é passageira
Chorar eu sei que é besteira
Mas meu amigo!
Não dá prá segurar...

Como este é um texto da internet a gente escreve entrelinhas....

Beijinhos e boa leitura pra vcs!


Não dá prá segurar...
Não dá prá segurar
Não dá prá segurar
Desculpe meu amigo
Mas não dá prá segurar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Neguinha
Desabafar é necessario... lutar é preciso!
Estou sempre aqui, embora vc se "afaste"!!

Amocee
bjim