segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Será que existe INFERNO ASTRAL DE CASAMENTO?

Por que as coisas precisam ser assim?
Não basta só olhar pras coisas boas que aconteceram e fingir que as ruins não acontecem.
A gente tenta fingir que está tudo indo mil maravilhas, mas tem mil e uma coisas que atrapalham a nossa visão, atrapalham o bom andamento do nosso juízo!

Tomei uma multa no trânsito, a Eletropaulo não tem previsão pro religamento da luz no novo apartamento, o pedreiro não pode trabalhar pra entregar a obra, a minha lista de casamento do Extra não funciona como eu gostaria, quase ninguém ainda confirmou presença e quase não ganhei presente das minhas listas.

Mas hoje eu vou botar a boca no trambone! Vou reclamar até com o Papa, se for possível!
Eu tô precisando me desvencilhar desta tormenta de ser a grossa, mas tá difícil!!!
Como "não descer do salto" com tanta coisa chata acontecendo ao mesmo tempo????

Tô cansada, quero que isso acabe logo.

Nenhum comentário: