terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu queria ser mais forte!

Como me enganei achando que eu era forte.
Eu sou fraca. Desisto sempre, e não me motivo nunca!
Quando me dão a oportunidade de mudar, eu desisto mais uma vez.

Eu queria ser mais forte, queria conseguir aguentar as barreiras...
Eu ainda quero isso, mas tenho um medo que é maior do que eu.
Eu estou envelhecendo e não estou vendo meus objetivos nem chegarem perto de mim,
talvez porque eu desista deles antes deles começarem a existir realmente....

Se eu pudesse escolher, eu seria mais forte, mais amiga, mais compreensiva, mais ativa, mais profunda.
Mas se eu puder correr - eu corro o quanto antes!

Eu era uma pessoa de personalidade muito forte, determinada e focada. O problema foi crescer tendo tantas decepções. Todas às vezes que eu disse o que pensava, eu me dei mal. Agora eu tenho medo de arriscar, tenho medo de falar, de me expressar e quando eu raramente o faço eu magoo, eu machuco e me extrapolo... Não sei controlar meus sentimentos...

Queria gostar menos de reticências e ter mais pontos finais!

Ando muito impaciente. Fico nervosa à toa. Pra querer morrer não preciso de muito - pois eu não encontro muitos motivos pra querer continuar a viver! Parece que sou sempre um empecilho.

Mas no fundo, eu queria mesmo era me achar.
Me encontrar de alguma forma, e me moldar.
Me tornar alguém especial pra mim, e especial pra alguém...
Me dói não encontrar os resultados em 25 anos de existência.
É claro que possuo amigos que vão me dizer que sou especial de alguma forma para eles ou para outras pessoas, mas não é disto que estou falando...

Eu que nunca fui de me deixar abater por pouca coisa, vejo o quanto eu mudei.
Vejo o quanto eu piorei e declinei no decorrer dos anos.

Este é o problema de ser mimada. Nunca encontrei um objetivo, porque eu nunca realmente precisei... mas agora, eu vejo que não sou nada, nem quero nada... Não tenho nada além de muitas dúvidas do que eu poderia ser!

Mas agora que estou neste barco eu vou até o fim - vamos ver no que dá, se posso ainda melhorar... Quem sabe não seja tão tarde pra me encontrar!


4 comentários:

Ramon Mineiro disse...

Ei, você não é mimada...

E outra, 2010 tá aí...

E conselho, (como se fosse bom)
Não faça muitos planos, viva por impulso porém consiênte. Entende?

Não? Nem eu... hahahaha

Feliz ano novo LISA!

Unknown disse...

Oi, Lisa.
Você nem me conhece, mas sempre leio o seu blog e gosto muito!
"Mas no fundo, eu queria mesmo era me achar."

Parece eu falando, hauhauha.

Breno

O blog da Lisa disse...

Breno, como eu não consigo visitar o seu blog, eu te respondo:
"Venha me visitar mais vezes"
"Aprecie sem moderação"

Só espero que você não seja sempre depressivo como fui nesta última postagem.

Mas se encontrar é sempre bom.

Obrigada pelo coments.
Lisa

lisa disse...

oi ve meu blog