sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Deus, eu só queria um pouco mais de paciência

Eu nem deveria postar hoje aqui.
Estou tão nervosa, triste, stressada e me sentido a pior noiva do mundo neste instante desde o instante que acordei.

Não que as coisas estejam dando errado...
As coisas simplesmente não estão sendo agradáveis!

Coisas como acordar, olhar pro meu noivo, tomar água, ir ao banheiro, trabalhar.... tudo, ou seja, nada está bom. Hoje é um dia que eu preciso apagar.
Apagar da memória, apagar do coração.
Só quero chorar!

Liguei pro meu amor hoje, pra saber se estava tudo bem...
Mas eu não quero falar sobre isso.
To com vontade de estar na praia, chorar entre as pedras, misturar minhas lágrimas com a água salgada do mar.
E olha que eu nem gosto de mar - não gosto de praia, não gosto de solidão!

E tudo que eu mais preciso agora é de um lugar vazio - cheio de nada pra eu preencher!

Eu queria que isso fosse um desabafo, mas não quero escrever aqui coisas pra me arrepender...
Só quero esquecer o meu dia, a minha tarde, a minha noite, a minha vida!

"Que vontade de gritar"

Lisa

2 comentários:

O blog da Lisa disse...

E pra completar, hoje aqui na empresa deram sundae de sobremesa, e pra minha alegria só tinha de chocolate - eu não suporto chocolate - acabei sem sorvete!

Buáááááááá
:(

Ramon Mineiro disse...

GRITE LISA...
GRITE!!!