terça-feira, 8 de dezembro de 2009

AMIGAS PARA SEMPRE

Hoje, eu recebi uma notícia linda.

A dona da notícia não me permitiu divulgar ainda, mas eu resolvi vir postar algo que eu acho que deve ser eternizado - uma amizade verdadeira.

Amizade entre três amigas...
Uma casou em 2008
Outra "casou" em 2009
e eu vou completar a trilogia casando em 2010.

Coisas que não dá pra explicar. Nos conhecemos atráves da internet motivadas por uma única causa - na época, Ana Carolina.
Mas o tempo foi passando, a história tomou rumos diferentes e nossos objetivos também... mas uma coisa permaneceu. A AMIZADE.

ela nasceu de verdade, e foi crescendo, crescendo... ultrapassou os limites virtuais, reais, e emocionais... estamos amadurecendo juntas, casando praticamente juntas, e vamos ver nossos filhos brincando juntos - do jeito que eu vejo é tão lindo!
Já pensou se Maria (qualquer uma das 5 ou as 5), Luisa e a filha da Thai (que eu ainda não sei o nome) crescem juntas e eterniza essa amizade até depois da nossa morte?
Isso é mais lindo que jura de casamento!

Meninas,
eu não tenho palavras pra agradecer a nossa amizade.
Talvez eu tenha encontrado em vocês o que eu jamais quis admitir a mim mesma.
Talvez vocês me conheçam melhor do que eu mesma.
Porque eu posso até ter errado com vocês algumas vezes, e ninguém pôde me entender como vocês!
Amor assim... sem ter vocês eu desconheço.

Milhões de beijos
saudades imensas!

OPSMN+A e OPEEMV DSE

Lisa.

Um comentário:

Thai disse...

Neguinha

Essa amizade vai além de explicações!

Acredito que nada acontece por acaso e, que nenhuma pessoa passa, permanece ou vai embora de nossaas vidas sem ter um motivo!

Sou feliz por ter encontrado vcs e, por dividir minha história de vida, alegrias e tristezas, dúvidas e neuras com vcs!

Pra mim Ana Carolina foi uma artista que passou e me entristece com sua frieza e, não há nada mais importante do que ainda contar com presença de pessoas que amo tanto!

Ou melhor: AMAMOS VCS!

Eu e meu baby (menina ou menino...quem sabe Ana quem sabe outro nome...não sei ainda rs!!)

Toda a felicidade do mundo pra gente!

Bjs da mãe mais babona e emocionada do mundo!