quinta-feira, 19 de junho de 2008

Quem quer um pouco de felicidade põe o dedo aqui que já vai fechar, um, dois, três e já!

Olá amigos maravilhosos!
Estou feliz!

Ultimamente, esse sentimento está tomando conta de mim.
Bem, eu quero dizer que quero muito aprender LIBRAS logo. Aprender mais, e mais e mais.
Acho que mesmo que eu não me torne a fonoaudióloga que quero, vou conseguir conviver com eles.
Estou apaixonada pelos sinais.
Agradeço à todos os amigos surdos que me aceitaram no orkut e no msn.
Obrigada pela paciência de vocês.

No sábado passado eu fui numa festa junina, no Instituto Santa Terezinha, uma escola para surdos em São Paulo, que fica na Av. Bosque da Saúde.
Fui com o Ricardo, e ele, apesar de entender menos do que eu também gostou muito de conhecer muitos surdos e ouvintes que estavam aprendendo Libras, como eu.

Já tem outros amigos me chamando pra ir no dia 28/06 em outra festa de outra escola: Mário Pereira Bicudo. Não sei onde fica, mas se o Ricardo concordar eu vou também.
E do jeito que caminham meus estudos eu vou passar de nativa à trilingüe rapidinho: Português (a mais fácil), Inglês (a mais difícil) e Libras (a mais gostosa).

Pra quem tinha pavor de aprender uma nova língua, até que estou me superando bem...

Além de tudo isso, minha felicidade corresponde a muitas coisas. Vou ficar noiva (novamente) oficialmente, hahahahaha
eu fiquei uma vez, e agora eu vou ficar denovo, com direito à aliança e tudo!
Pena que minha prima está perdendo essa fase da minha vida!
Teka, porque você não volta?????

Mas além de tudo, soube que tem uma prima grávida e uma tia também.... mais gente pra acrescentar essa família que não é pequena! Que venham e sejam abençoados por Deus, amém.

Estou feliz, porque estou amando meu namorado, estou feliz porque estou trabalhando, estou feliz por que voltei a ter contato com o Muel; consegui ter contato com o Sandro, com o Lelo, e com o Stéfano e a Cibele, com o Leandro que vai ser papai (parabéns Lê), com a Verena, e consegui voltar a ter contato com eles sem perder contato com a minha branquinha, que vai assistir PAREM DE FALAR MAL DA ROTINA comigo (ou seria eu com ela???) neste fim de semana!, nem perder contato com a Renatinha....meu amor de fato.

Estou feliz, porque o sol nasce todas as manhãs pra mim, e eu tenho a oportunidade única de agradecer à Deus por tudo isso.

Agora só pra constar, eu li uma cartilha chamada Manual de Convivência, da prefeitura de São Paulo, que aborda a maneira correta de nos comportar diante dos deficiêntes (como agir quando queremos ajudar), de todos os tipos, inclusive os de mobilidade reduzida. Muito bom, eu recomendo!

Chega de escrever!
Beijos
Até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Neguinha
Me faz bem ver tanta felicidade no seu post! Espero que tudo melhore ainda mais e sempre!
Assistiremos Elisa Lucinda, eita coisa boa! E eu queria que a Re assistisse com a gente =(
Por que ela não mora mais perto né?
Bjim
Amoceee

Verena Peres disse...

Só esqueceu de dizer onde podemos ler o manual né... Um vez tava 'ajudando' um cego, a ir até a Federal. Eu perguntei: ando rápido ou devagar ou como? Ele disse: Ande normal, eu não posso ver, mas consigo andar.. rs. Mas ele não foi estupido como o texto parece, e sim muito simpatico rsss

Beijão linda feliz!

Anônimo disse...

haiAmore
postei as fotos do espetaculo
Amocee
bjim

Ramon Mineiro disse...

Poxa Vida Lisa, muito legal aprender Libras, também sempre achei bacãna.
Gostei Muito do Seu Blog, passe no meu também!!

Beijos!!