quarta-feira, 18 de junho de 2008

A maior carta que já recebi

Uma vez, ele me mandou um super envelope.

Com muitas páginas, com recortes, letra de música, palavras sinceras e carinhosas.



desta vez esse se superou.

A carta veio via CD.

A mensagem em formato PPT que ele mesmo fez pra mim, e junto com a apresentação de slides chegaram nove músicas, que dizem, de todas as maneiras tudo à respeito de nós dois.



A começar por Zeca Baleiro - Telegrama!

As outras com suas particularidades me falaram muito.

Ouvir a música no rádio não tem tanto significado quanto alguém que a envia pra você.



Eu achei que ele colocaria a música que representa nossa amizade, mas desta vez ele me supreendeu por todos os lados.



Muel, quero te agradecer, por tudo.
Não tenho palavras pra explicar o que eu sinto.

Amo você.



Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso dá saudade das nossas cartas...
Te S2
bjim