sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ainda me lembro

Eu conheço teus olhos verdes. Eles nunca me enganaram de verdade
Verdadeiros como a esmeralda, e olhavam pro nada, pra não me seguir
Eu me lembro do teu beijo - e faço questão de não esquecer, pois só naquele único momento eu fui realmente feliz.
do teu abraço eu guardo os braços que não me negaram o aperto, o calor.
Na boca palavras fúteis e silêncios intermináveis
E nas verdades, severas intenções de mentir
Nas descobertas, o prender a respiração pra não admitir
Que quanto mais eu me afasto, mais desejo aproximação.
E quanto mais desejo, mais me renego em punição
Se eu pudesse reescrever a história ela não terminaria assim...
Mas não decido mais meu destino - agora há outro a me guiar...
Lisa - 30/01/2009 (14h)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiee neguinha
depois fala de mim...que poema lindo...
olhos e olhares sempre chamaram muito minha atenção!
Saudadess
OPSMN+A