segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Minhas felicidades à Verena e ao Richard

Verena e Richard

Parabéns!
que esta criança linda (só pode ser linda) seja verdadeiramente uma benção na vida de vocês dois!
Só posso dizer que estou super feliz por esta notícia. As crianças são motivos de alegrias infinitas!
Me chame pro chá de bebê!
Quero ver você de barriguinha e mais linda do que você já é!
Verena, minha pequena... apesar de tudo (distância, pouco contato) saiba que você e a Maya moram no meu coração, pois me acompanharam numa fase muito importante pra mim.
Obrigada por tudo do passado e pelo presente maravilhoso que você está se dando e dando ao mundo!
Grande beijo!
Lisa

3 comentários:

Verena Peres disse...

Lisa, minha eterna Beth, você já está convidada pro chá de bebê, pra festa de mudança de apê, pra visita na primeira semana de casa, pro aniversario de um, de dez e de trinta anos do meu pequeno Gigante.

Amizade não é se ver / falar todo dia. É amar todo dia. Ficar feliz quando o outro está feliz. Preocupado quando o outro tá triste. E pedir dinheiro emprestado quando o outro ganha na loto... rss

Beijos e felicidades a vocês também!

Ramon Mineiro disse...

Felicidades mil!
beijos Lisa!

Anônimo disse...

NEGA
ACHO Q TÁ NA HORA DE ATUALIZAR RS
EU SEMPRE COBRANDO NÉ?
MAS É PQ AMOCEE!!
BJIM