terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mais de um mês...

É, como sempre eu estou desanimada pra postar...
Mas um dia eu aprendo a ter ordem pra fazer tudo.
Novidades? tenho muitas!
Por onde começar?
  • Estou fazendo faculdade de pedagogia na Unip de Alphaville.
  • Hoje é minha primeira prova (filosofia -adoro!)
  • Li um livro chamado: O estranho caso do cachorro morto, que aborda sobre um autista. O livro é lindo, eu pra variar chorei. Pode ser que em meu próximo post eu fale só desse livro que me tocou profundamente.
  • Conheci novos amigos - muito bom também
  • Vou pra um simpósio sobre deficiência auditiva sábado que vem (estou super anciosa)
  • Minha amiga Renata veio pra São Paulo e já foi embora.
  • Eu vou receber um amigo da Inglaterra em Outubro (dia 11) no aeroporto, e meu inglês vai ter que estar muito bem... eu vou tentar!
  • Eu fiz um curso sobre deficientes intelectuais, muito bom na Interativa!
  • Sábado dia 20 eu vou ao Hopi Hari com meu amor!
  • No meu serviço as coisas vão muito bem!
  • Meu amigo Marcel conseguiu se sair muito bem em suas lutas!
  • Retomei contato com minha amiga de Fortaleza.
  • Estou dirigindo um grupo de teatro numa igreja. (Não estou congregando ainda, mas quem sabe?)
  • Eu estou procurando casa pra morar... de preferencia que eu possa ter "au-aus".

Viram?

Muitas novidades boas! Minha amiga Thai, pra variar me escreve sempre pra dizer: "Quando vc vai postar denovo?" e eu sempre venho aqui pra responder ao seu apelo.

Até porque quase ninguém lê este blog. Então faço muito gosto de atender o pedido daqueles poucos que apreciam. Mas a culpa é minha, talvez porque eu não o divulgue tanto, por achar que ninguém se interessaria por minha vida...

Eu até gostaria de ter idéias pra se comentar, mas eu não as tenho, eu sou muito restrita a este tipo de coisa, acho que porque eu aceito tudo e a todos como são, e não saberia como julgar pessoas e opiniões.

Eu sei que sou uma pessoa de "pulso forte" se precisar de mim pra alguma coisa, pode chamar. Minha amiga Renata diz: "Yoshie, eu sei que vc não é uma pessoa preguiçosa, e eu até entendo o porque vc age assim..." (essa conversa não foi deste contexto, mas serviu como exemplo). Eu geralmente topo qualquer empreendimento, lidero se precisar, mas por favor, me critiquem pra eu não me "sentir" hein!

Ah! Adicionei um novo blog, de um desses novos amigos que fiz, na saída da faculdade, esse cara pega o mesmo ônibus que eu... o nome dele é Wagner. Se puderem visitem o blog dele e o "devaneiolinos" do Ramon, eles são minha inspiração pra eu ter um blog... quando eu crescer e aprender a ter opinião própria pra falar de política e corrupção, eu quero ser como eles, fortes, decididos e "to nem aí"...

Beijos amigos-amores! amo vcs!

Ao novos amigos bem vindos! Aos velhos amigos apreciem sem moderação. Preciso contar muitas coisas pra vcs! Estou começando a comer chocolate e a tomar refrigerante! (estou cedendo aos apelos do meu amor!)

Lisa

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita, vai no Hopi hari e nem me chama...snif!! =(

Mas dia 20 vou comemorar meu niver numa balada...e quero ver se faço algo mais light pra q os amigos (como vc) q não curtem possam pelo menos me dar um abraço... eu preciso postar no meu blog, mas to com preguiça e, hj mto sonooo!!! Estou com saudade de vc, neguinha!!

Te amo muito, muito e sempre e tanto..obrigada por atender aos meus apelos e postar aqui =)

Anônimo disse...

Oi!
Bom, não sou o tipo de pessoa que tenta controlar o comportamento das pessoas. Só vejo que existe uma falta de sensibilidade nas pessoas em relação as outras que estão a sua volta. E essa falta de sensibilidade faz com que umas atropelem as outras.
Ninguém é obrigado a gostar ou deixar de gostar "disso ou daquilo", mas vejo o RESPEITO entre as pessoas como algo obrigatório.
No mais, é isso.
Humn, obrigado por ler o meu blog e pelos comentários.
Ainda estou procurando algo que me faça concordar com o que vc disse sobre o povo brasileiro, mas...
Tenha um ótimo final de semana.
Beijo, fica bem...

Ramon Mineiro disse...

Hey Lisa, relaxa bem....
Preguiça todos temos! Sinceramente , eu queria ter a "sua" Preguiça...
Poxa vida, vc faz uma porrada de coisas, eu só sei sentar a bunda no sofá, jogar video-game e pensar muita, mas muita besteira.

Quanto a postar coisas no blog, as coisas vêm das besteiras citadas acima.
O blog serve pra você e só você escrever, utilíze-o como uma diário público, hehehe!

Adoro esse lugar aqui, viu?
Continue escrevendo...
E obrigado pela pequena homenágem ao meu BLOG!

BEijos

ReNatinha disse...

Ei só passando pra dizer que te amo! Saudades...

Ah o seu amigo inglês é meu noivo gatissimo...hehehehe =P