sexta-feira, 25 de julho de 2008

O noivado - O Anime Friends - As novidades


É gente.... eu noivei e nem vim postar!

Mas estou me reconciliando com o tempo e vim matar a curiosidade do povo!
Foi lindo!
Só não foi perfeito por que a mulher das toalhas da mesa não apareceu, e as coisas foram improvisadas de última hora, mas num todo estava maravilhoso!

Fiz um novo look no cabelo que ficou melhor do que eu esperava! Meu apelido ficou (só naquele dia) sendo Lisa Taviane. Amei!!!
Mesmo sabendo que meu namorado não gosta de cabelos curtos, eu cortei ele inteiro! Tudo bem que ele não estava tão comprido assim, mas o pessoal do salão se espantou pelo tamanho da minha coragem....
Eu queria deixar na cor natural, mas a minha querida cabelereira (que corta meu cabelo há anos) Fátima, disse que este corte ficaria bonito, ou bem preto, ou bem vermelho ou bem loiro! então eu resolvi ficar com o preto mesmo, pra não fugir tanto dos meus planos.
Ai ela perguntou se podia fazer minha maquiagem... é claro que eu disse sim! Ela colocou em mim um batom bem vermelho! Meu namorado nunca gostou que eu usasse batom, nem cor de boca!
Mas eu não estava nem aí! Sabia que ele iria adorar minha atitude, eu acho! rsrsrs

E quando eu cheguei... Tcharam!
Como eu imaginei.... ele amou! Até hoje ele curte com meus cabelos curtos....
Mas ainda não me deixa usar batom... hehehe

Ganhei um cachorrinho de pelúcia que canta pra mim: "Only you..." muito lindo, eu dei o nome de Lyou. Uma graça... mais um filho pra nossa coleção....
Tá! eu chorei! Minhas amigas acharam que eu não ia parar mais.... mas só de rever as fotos eu choro outra vez! Gente, o amor é tão lindo que me faz chorar, mas é pura felicidade!
Assim como meu relacionamento, que é claro tem altos e baixos, mas também me faz muito feliz!

_______Mudando de Assunto____________

Anime Friends.... depois do noivado eu fiquei muito anciosa pelo evento! Queria saber o que rolava, quem estava, quem eu encontraria.... e eu só encontrei a Gabi e o Fernando.... queria ter visto mais gente, né Kátia?, né Ramon? Mas tudo bem.... comprei meus mangás do Naruto que estou adorando, uma peruca pra minha Sakura e muito Mupy! até fiz coleção das caixinhas... peguei um de cada personagem, mas não um de cada sabor....
Não consegui o meu cos de Hinata.... Tentei, mas não consegui!
Mas eu não desisto nunca - esse é meu jeito ninja de ser! (Copiando o Naruto)
Vou pedir pra uma costureira amiga, e de confiança que faça meus dois cos... Temari e Hinata!
Já imagino como farei o leque, mas ainda preciso ter certeza de que vai dar certo...

__________________Novidades________________

Eu não fui escolhida pro projeto do SBT, mas tudo bem.... Eu vou me aprofundar em outro projeto! O pior não foi não ser escolhida; o pior foi não ser RECONHECIDA!

Vou alimentar minha alma, meu espírito e voltar a ter mais calma...
Vou aproveitar minhas amigas, meu noivo, minha família e agora também minha faculdade!

Isso mesmo, estou partindo pra 3ª faculdade! Espero que essa eu chegue até o fim...
Vou trabalhar com os surdos, custe o que me custar!
Hoje, sexta-feira, vou me encontrar novamente com eles no shopping Tatuapé, aprender novos sinais e conhecer mais gente nova!
Eu vou falar 3 línguas! Português, Libras e Inglês!

A minha super amiga, amor de fato Renatinha está vindo se despedir de mim!
Ela vai casar e morar em outro país!
Desejo que ela seja muito feliz, e nunca se esqueça de mim.
Espero que um dia nossa amizade possa ser melhor do que ela é hoje!
E claro, quero poder visitá-la sempre que possível!
Espero conseguir aproveitar o máximo dela enquanto ela estiver aqui em SP!
Ainda não sei que programas vamos fazer, mas quero muito abraçá-la!

Fico por aqui pessoal.....
Mando beijos pro Japão, e pra todos os surdos!

Beijos meus amigos (todos) queridos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi
seu noivado foi do seu jeitinho
espero que a felicidade seja constante na sua vida, não importa o que venha a acontecer
Estou mto ansiosa pela chegada da Re (que eu considero um S2) tb!!
Amo vc
bjim

ReNatinha disse...

Eita que ficou muito Linda e parecida mesmo com a Tavi...Felicidades pro noivosssssssssss amo vcs dois!!
Não vejo a hora de chegar aí tb..Abraçar e Abraçar de novo!!! SAudades demais Amor de Fato!!

Tb não gosto muito de baton vermelho...Mas ficou muito bom!!!

Bjim

Ramon Mineiro disse...

poxa vida Lisa, fico feliz pelo seu noivado, até fiz uma brincadeira com uma das fotos, epero que nào leve a mal, quanto à Anime Friends, eu fui, mas fui no único dia que pude, na Quinta feira. não fui de nenhum Cosplay mas fiz sucesso com a minha plaquinha: sentei ao lado de um bombeiro e escrevi 'cosplay de bombeiro". Tiraram até foto.

Fica com Deus, Beijo!

B