quarta-feira, 2 de julho de 2008

Cheguei! Até que enfim...

Olá amigos de blogs....

Novidades?
Eu tenho algumas.... rs.

Deixa eu começar falando o PAREM DE FALAR MAL DA ROTINA! Que Espetáculo de mulher! Espetáculo de espetáculo!
Espetáculo de sensibilidade!
Sem dúvida nenhuma, foi um dos melhores presentes que já recebi! Obrigada Nega Branquela! Te amo.
Até convidei a Jú Franco pra assistir, ela me pediu pra repetir a dose, mas eu não tive como, porque se eu pudesse eu ia denovo. Pra vcs terem uma idéia, eu saí de lá só depois de conseguir um autógrafo dela, e voltamos (eu e a Thai) de taxi pra casa.... fui falando pro taxista ir assistir...hahahaha - mas o espetáculo é bom mesmo!

Bem... depois disso o que tenho pra dizer é que dia 28/06 foi o chá de bebê da Leila e do Dudu (o baby) e foi maravilhoso! A brincadeira do porco me divertiu muito! Os rabiscos nas carinhas mais felizes do mundo valeram a pena! A Leila não queria comer farinha, mas o mais difícil foi dançar os nomes nas paredes... porque acertar a caneta na garrafa ela é boa! rsrs.
Lembrei tanto da Teka (Nati).... vc fez falta morena!
O pior do dia foi ter que ir na 25 de março fazer as compras pro noivado! Fala sério eu achei que ia estar um pouco menos movimentada! que lugar lotado! Mas graças à Deus eu consegui comprar tudo. Só falta a comida.... Mas já está tudo encaminhado.

Estou super feliz porque minha tia mais nova está grávida também.... Engraçado como as histórias se repetem.... rsrsrs
Tia Eliene nasceu na mesma época que meu pai.... O Lucas nasceu na mesma época que a tia Érica... agora tia Érica vai ter um filho na mesma época que as sobrinhas dela.
"... eu continuo aqui, com meu trabalho e meus amigos..." (filhos ainda não estão nos meus planos... eu serei aquela que fará a última ninhada pra gerar junto com meus sobrinhos netos... credo que confusão).

Dia 29, domingo eu fui comprar uma roupinha nova pro meu namorido, pra ele usar no casamento da Gabi... Ele vai ser o padrinho! (que orgulho!) ainda não sabemos o que vamos dar de presente, mas estou feliz pela Gabi e o Fe!
Estão passando uma dificuldade, mas eu acredito que vai dar tudo certo!
E é claro que eu, como boa mulher que sou, comprei uma não, duas roupas novas pra mim! rs... meu amor me chamou de GASTONA!... Mal sabe ele que isso é tão natural quanto tomar sorvete no verão.

Esta semana eu recebi um impresso oficial:
VOU TRABALHAR NAS ELEIÇÕES MAIS UMA VEZ!!!
Por mais que isso pareça uma notícia triste, pra mim ela não é! Eu gosto mesmo disso. Se eu não fosse convocada eu iria me voluntariar, hehehe.
Será a terceira eleição que trabalho. A primeira eu fiquei na justificativa de votos, e na eleição passada eu fiquei numa sala normal. eu não trabalhei no Referendo das armas... mas eu sem problemas trabalharia....
Será que tem mais gente como eu? que goste de trabalhar nos domingos (geralmente ensolarados) uma ou duas vezes a cada dois anos? Chegando as 7h saindo às 18h30? Acredito que sim... afinal de contas o mundo é tão variado....
Só pra ficar claro, não é porque eu trabalho nas eleições que eu concorde com os governantes eleitos, viu? Isso é escolha do povo, da massa... e nisso eu só contribuo com um voto!

Bem, isso não é tudo. Estou trabalhando muito e adorando o novo trabalho.
O noivado está me consumindo um pouco, mas eu confesso que isso é maravilhoso! Estou adorando organizar esse pequeno evento... acho que nasci pra isso! rs.
Agora a casa é o próximo objetivo! A dúvida cruel:
Financiamento, crédito imobiliário ou consórcio?
Os bancos que me aguardem! Lá vamos nós saber como me resolvo....

Ah! Pessoas, agora que eu me reestabilizei, estou de volta com a Natura! Quem quiser comprar, fale comigo, se precisar de descontos, fale comigo!
Estou à disposição para tirar dúvidas sobre os produtos e pronta pra vender mais!

PLANOS FUTUROS PRÓXIMOS:

  • De novidade mesmo tem que eu vou no AF (pra quem não sabe, Anime Friends) no último fim de semana (meu namorado vai decidir se sábado ou domingo) e vou de cosplay. Agora, não sei se vou de Hinata ou de Sakura... se a Hinata estiver pronta e ok, acho que vou com ela!
  • Estou me programando pra viajar. Não sei ainda como, mas queria ir no casamento da Renatinha e do Simon, e tb quero visitar Muel lá onde ele está! Quero ser a graça do verão! rsrsrs. Isso me parece tão longeeeeeeeeeee.....
  • Encontrar e conhecer mais uns amigos surdos!No shopping Tatuapé, na próxima sexta.

Obrigada à todos que visitam este blog, em especial Ramon e Thaiana. Espero não perder contato!

Beijos à todos

2 comentários:

Ramon Mineiro disse...

obrigado pelo "obrigado" Lisa.
Nunca trabalhei nas eleições e espero nunca trabalhar. É triste ver a burrice dos brasileiros ao vivo. sou radical mas sou assim, hahaha.

Quanto à AF, nos vemos lá, acho que meu colsplay vai ser eu mesmo! hahaha! beijos!

Anônimo disse...

Neguinhaaaaa
estou mto feliz por vc
A peça foi espetacularrrrrr
Espero estar presente em sua vida até qdo o passado chegar rs!
E quero ver a Re e o Simon tb!!

Amoceee
bjim