sexta-feira, 25 de julho de 2008

O noivado - O Anime Friends - As novidades


É gente.... eu noivei e nem vim postar!

Mas estou me reconciliando com o tempo e vim matar a curiosidade do povo!
Foi lindo!
Só não foi perfeito por que a mulher das toalhas da mesa não apareceu, e as coisas foram improvisadas de última hora, mas num todo estava maravilhoso!

Fiz um novo look no cabelo que ficou melhor do que eu esperava! Meu apelido ficou (só naquele dia) sendo Lisa Taviane. Amei!!!
Mesmo sabendo que meu namorado não gosta de cabelos curtos, eu cortei ele inteiro! Tudo bem que ele não estava tão comprido assim, mas o pessoal do salão se espantou pelo tamanho da minha coragem....
Eu queria deixar na cor natural, mas a minha querida cabelereira (que corta meu cabelo há anos) Fátima, disse que este corte ficaria bonito, ou bem preto, ou bem vermelho ou bem loiro! então eu resolvi ficar com o preto mesmo, pra não fugir tanto dos meus planos.
Ai ela perguntou se podia fazer minha maquiagem... é claro que eu disse sim! Ela colocou em mim um batom bem vermelho! Meu namorado nunca gostou que eu usasse batom, nem cor de boca!
Mas eu não estava nem aí! Sabia que ele iria adorar minha atitude, eu acho! rsrsrs

E quando eu cheguei... Tcharam!
Como eu imaginei.... ele amou! Até hoje ele curte com meus cabelos curtos....
Mas ainda não me deixa usar batom... hehehe

Ganhei um cachorrinho de pelúcia que canta pra mim: "Only you..." muito lindo, eu dei o nome de Lyou. Uma graça... mais um filho pra nossa coleção....
Tá! eu chorei! Minhas amigas acharam que eu não ia parar mais.... mas só de rever as fotos eu choro outra vez! Gente, o amor é tão lindo que me faz chorar, mas é pura felicidade!
Assim como meu relacionamento, que é claro tem altos e baixos, mas também me faz muito feliz!

_______Mudando de Assunto____________

Anime Friends.... depois do noivado eu fiquei muito anciosa pelo evento! Queria saber o que rolava, quem estava, quem eu encontraria.... e eu só encontrei a Gabi e o Fernando.... queria ter visto mais gente, né Kátia?, né Ramon? Mas tudo bem.... comprei meus mangás do Naruto que estou adorando, uma peruca pra minha Sakura e muito Mupy! até fiz coleção das caixinhas... peguei um de cada personagem, mas não um de cada sabor....
Não consegui o meu cos de Hinata.... Tentei, mas não consegui!
Mas eu não desisto nunca - esse é meu jeito ninja de ser! (Copiando o Naruto)
Vou pedir pra uma costureira amiga, e de confiança que faça meus dois cos... Temari e Hinata!
Já imagino como farei o leque, mas ainda preciso ter certeza de que vai dar certo...

__________________Novidades________________

Eu não fui escolhida pro projeto do SBT, mas tudo bem.... Eu vou me aprofundar em outro projeto! O pior não foi não ser escolhida; o pior foi não ser RECONHECIDA!

Vou alimentar minha alma, meu espírito e voltar a ter mais calma...
Vou aproveitar minhas amigas, meu noivo, minha família e agora também minha faculdade!

Isso mesmo, estou partindo pra 3ª faculdade! Espero que essa eu chegue até o fim...
Vou trabalhar com os surdos, custe o que me custar!
Hoje, sexta-feira, vou me encontrar novamente com eles no shopping Tatuapé, aprender novos sinais e conhecer mais gente nova!
Eu vou falar 3 línguas! Português, Libras e Inglês!

A minha super amiga, amor de fato Renatinha está vindo se despedir de mim!
Ela vai casar e morar em outro país!
Desejo que ela seja muito feliz, e nunca se esqueça de mim.
Espero que um dia nossa amizade possa ser melhor do que ela é hoje!
E claro, quero poder visitá-la sempre que possível!
Espero conseguir aproveitar o máximo dela enquanto ela estiver aqui em SP!
Ainda não sei que programas vamos fazer, mas quero muito abraçá-la!

Fico por aqui pessoal.....
Mando beijos pro Japão, e pra todos os surdos!

Beijos meus amigos (todos) queridos!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Cheklist de noivado

É! Se casamento tem o meu noivado também pode.
Fiz um cheklist do noivado... vou te contar, quando a gente coloca no papel é que a gente tem a noção do quanto é gasto. Isso porque é uma festa pequena pra 30 pessoas, se fosse pra 200 eu estaria perdida!
Meus tios que me desculpem, mas a verdade é que é melhor eu guardar pro casamento, rs.

Bem...
Ainda não sei das flores. Já pensei nas artificiais, pensei nas naturais, mas eu teria que ter disponibilidade de estar no ceasa às 5h da matina do sábado e como minha carta está vencida, eu não posso ocupar meu pai desta maneira. Ele já vai buscar minha vó, levar grande parte da turma e carregar o bolo e os doces... é abuso demais!
Já confirmei os doces e os salgados, comprei ontem as últimas coisas que faltavam pra fazer o bolo, e estou com borboletas no estômago! :-s
Falta ligar pra mulher das mesas, das toalhas, das unhas, dos cabelos, das músicas, da que cuida da minha sanidade mental e tb da farmácia mais próxima com estoque de calmantes, rsrsrs.
Gente é muita felicidade! Nem sei explicar!

Acabei de mandar o mapinha do lugar, só pra comprovar que realmente existe no mapa, não é invenção minha... teve que ser longe pra amenizar os gastos... mas vai ser, pra mim, o melhor lugar do mundo. O lugar que eu nasci, cresci e fiz muitos amigos. O melhor lugar do mundo está no mapa! rsrs isso não é ótimo?!

Espero que todos consigam chegar, e que tudo seja como eu espero. Se não for, vai ser melhor!
Obrigada pelas energias positivas!

-----------------------

Mudando de assunto:
A turma do teatro vai se encontrar neste fim de semana no ponto X.
O local que marca o tesouro dos mapas de tesouros... O lugar onde encontramos amigos pra sempre! é a reunião Mata-Saudade da turma da Recriarte, que agora é Actor School Brazil...
Eu lógico não poderei comparecer por força maior! Mas levem com vcs meu coração!
Comemorem por mim. rsrsrs....

Também neste fim de semana, tem Anime Friends! Eu não vou nesta primeira semana porque tem noivado no sábado e segunda tem responsabilidade eleitoral, então vou passar o domingo com minhas amigas, chorando (de felicidade) e matando saudades!
Mas sábado e domingo que vem eu vou. Espero que de Hinata! é que meu costureiro furou comigo, mas espero que fique bom, com tanta demora!.... Enfim, se eu for de Hinata eu posto as fotos depois!

Não tenho mais o que dizer! Sei que estou feliz demais!

Música pra acalmar os ânimos: PALAVRAS DO CORAÇÃO
Interpretada por Bruna Caran. Composição de Otávio Toledo / J. C. Costa Netto

São sorrisos largos
Lagos repletos de azul
Os corações atentos
Ventos do sul
São visões abertas
Certas despertas pra luz
A emoção alerta
Que nos conduz

Sonhos aventuras
Juras promessas
Dessas que um dia acontecerão
Você me daria a mão?
Todos estes versos soltos dispersos
No meu novo universo serão
Palavras do coração

Os artifícios
Vícios deixando de ser
Os velhos compromissos
Pra esquecer
São pontos de vista
Uma conquista comum
O mesmo pé na estrada
De cada um

Sonhos aventuras
Juras promessas
Dessas que um dia acontecerão
Você me daria a mão?
Todos estes versos soltos dispersos
No meu novo universo serão
Palavras do coração.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Cheguei! Até que enfim...

Olá amigos de blogs....

Novidades?
Eu tenho algumas.... rs.

Deixa eu começar falando o PAREM DE FALAR MAL DA ROTINA! Que Espetáculo de mulher! Espetáculo de espetáculo!
Espetáculo de sensibilidade!
Sem dúvida nenhuma, foi um dos melhores presentes que já recebi! Obrigada Nega Branquela! Te amo.
Até convidei a Jú Franco pra assistir, ela me pediu pra repetir a dose, mas eu não tive como, porque se eu pudesse eu ia denovo. Pra vcs terem uma idéia, eu saí de lá só depois de conseguir um autógrafo dela, e voltamos (eu e a Thai) de taxi pra casa.... fui falando pro taxista ir assistir...hahahaha - mas o espetáculo é bom mesmo!

Bem... depois disso o que tenho pra dizer é que dia 28/06 foi o chá de bebê da Leila e do Dudu (o baby) e foi maravilhoso! A brincadeira do porco me divertiu muito! Os rabiscos nas carinhas mais felizes do mundo valeram a pena! A Leila não queria comer farinha, mas o mais difícil foi dançar os nomes nas paredes... porque acertar a caneta na garrafa ela é boa! rsrs.
Lembrei tanto da Teka (Nati).... vc fez falta morena!
O pior do dia foi ter que ir na 25 de março fazer as compras pro noivado! Fala sério eu achei que ia estar um pouco menos movimentada! que lugar lotado! Mas graças à Deus eu consegui comprar tudo. Só falta a comida.... Mas já está tudo encaminhado.

Estou super feliz porque minha tia mais nova está grávida também.... Engraçado como as histórias se repetem.... rsrsrs
Tia Eliene nasceu na mesma época que meu pai.... O Lucas nasceu na mesma época que a tia Érica... agora tia Érica vai ter um filho na mesma época que as sobrinhas dela.
"... eu continuo aqui, com meu trabalho e meus amigos..." (filhos ainda não estão nos meus planos... eu serei aquela que fará a última ninhada pra gerar junto com meus sobrinhos netos... credo que confusão).

Dia 29, domingo eu fui comprar uma roupinha nova pro meu namorido, pra ele usar no casamento da Gabi... Ele vai ser o padrinho! (que orgulho!) ainda não sabemos o que vamos dar de presente, mas estou feliz pela Gabi e o Fe!
Estão passando uma dificuldade, mas eu acredito que vai dar tudo certo!
E é claro que eu, como boa mulher que sou, comprei uma não, duas roupas novas pra mim! rs... meu amor me chamou de GASTONA!... Mal sabe ele que isso é tão natural quanto tomar sorvete no verão.

Esta semana eu recebi um impresso oficial:
VOU TRABALHAR NAS ELEIÇÕES MAIS UMA VEZ!!!
Por mais que isso pareça uma notícia triste, pra mim ela não é! Eu gosto mesmo disso. Se eu não fosse convocada eu iria me voluntariar, hehehe.
Será a terceira eleição que trabalho. A primeira eu fiquei na justificativa de votos, e na eleição passada eu fiquei numa sala normal. eu não trabalhei no Referendo das armas... mas eu sem problemas trabalharia....
Será que tem mais gente como eu? que goste de trabalhar nos domingos (geralmente ensolarados) uma ou duas vezes a cada dois anos? Chegando as 7h saindo às 18h30? Acredito que sim... afinal de contas o mundo é tão variado....
Só pra ficar claro, não é porque eu trabalho nas eleições que eu concorde com os governantes eleitos, viu? Isso é escolha do povo, da massa... e nisso eu só contribuo com um voto!

Bem, isso não é tudo. Estou trabalhando muito e adorando o novo trabalho.
O noivado está me consumindo um pouco, mas eu confesso que isso é maravilhoso! Estou adorando organizar esse pequeno evento... acho que nasci pra isso! rs.
Agora a casa é o próximo objetivo! A dúvida cruel:
Financiamento, crédito imobiliário ou consórcio?
Os bancos que me aguardem! Lá vamos nós saber como me resolvo....

Ah! Pessoas, agora que eu me reestabilizei, estou de volta com a Natura! Quem quiser comprar, fale comigo, se precisar de descontos, fale comigo!
Estou à disposição para tirar dúvidas sobre os produtos e pronta pra vender mais!

PLANOS FUTUROS PRÓXIMOS:

  • De novidade mesmo tem que eu vou no AF (pra quem não sabe, Anime Friends) no último fim de semana (meu namorado vai decidir se sábado ou domingo) e vou de cosplay. Agora, não sei se vou de Hinata ou de Sakura... se a Hinata estiver pronta e ok, acho que vou com ela!
  • Estou me programando pra viajar. Não sei ainda como, mas queria ir no casamento da Renatinha e do Simon, e tb quero visitar Muel lá onde ele está! Quero ser a graça do verão! rsrsrs. Isso me parece tão longeeeeeeeeeee.....
  • Encontrar e conhecer mais uns amigos surdos!No shopping Tatuapé, na próxima sexta.

Obrigada à todos que visitam este blog, em especial Ramon e Thaiana. Espero não perder contato!

Beijos à todos